sábado, 30 de junho de 2012

Al Pacino (2)

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- E aí, Pedro?
- Opa, Sérgio! Como vai?
- Bem!
- E a Carla?
- Eu... Acho que tá bem...
- Como assim, "acha"?
- É que eu terminei com ela.
- Ué... Mas por quê?
- Ah... Sei lá...
- Ah, não vai me dizer que é por causa do Al Pacino!
- Er...
- Incrível! É por causa disso!
- Ah, quer saber? É por causa disso mesmo! Eu não conseguia nem olhar mais pra ela direito!
- Poxa!
- E é tudo culpa sua! Foi você que destruiu tudo! Por que você falou aquilo?
- Não sabia que aquilo te abalaria tanto!
- Como não? Você diz que estou namorando o Al Pacino e quer que eu não me abale?
- Nossa... Desculpa...
- Agora não adianta! Agora não adianta!

2 comentários:

Elaine_Cade disse...

Curioso. Só não entendi o lance do Al Paccino...

http://casadacolinablog.blogspot.com.br

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Elaine!

Na verdade, este texto é uma sequência de outro que publiquei esses dias.

Muito obrigado pela participação, e volte sempre!

Abraços!