sábado, 12 de maio de 2012

Salada

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- Sabe, Pedro, estou tentando mudar meus hábitos. Levar uma vida mais saudável, entende?
- Poxa, que bom, Sérgio!
- Andei abusando das gorduras. Coração de frango, carne, bacon, estrogonofe, calabresa...
- Ainda bem que você tomou consciência!
- Pois é! Agora estou mais natureba! Só tô comendo salada.
- Só salada? Nossa! Isso que eu chamo de mudança radical!
- Sabe como é... Chega um momento da vida em que temos de fazer alguns sacrifícios em nome do bem-estar.
- Poxa! Fico feliz! E surpreso!
- Opa, olha ali o garçom! Vou pedir salada.
- Essa eu quero ver! Estou pasmo!
- Ei, garçom! Opa, me vê aí um xis salada.
- Ah... 
- Que foi, Pedro? É salada! É mais saudável!
- Sim, sim... Pode crer...

2 comentários:

Rebeca Carvalho disse...

Hahaha, muito bom. Mudar de hábitos assim seria muito mais gostoso rs
Ótimo post, ótimo blog. Abraços, fique com Deus.

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Rebeca!

Seria muito bom, mesmo, fazer a dieta do xis salada, hehehehe!

Muito obrigado pelas palavras!

Volte sempre!

Abraços.