sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oração

As respostas nunca vêm.
Juro que ainda busco estar contigo.
Mas às vezes as pernas enfraquecem.
Peço que não me abandone, peço que me dê força pra continuar.

Tudo podia estar claro.
Mas minha mente é pura escuridão.
E já não consigo afastar as dores mais agudas.
Então peço que não me abandone, peço que me dê força pra continuar.

Quando o sol surge, te levo no peito.
Quando ele se põe, já não tenho mais lucidez alguma.
Sei que errei, sei que erro, sei que ainda errarei.
Mas peço que não me abandone, peço que me dê força pra continuar.

Os dias que passam são incerteza ilusória, certeza que fere meu coração.
Preciso de ti, e jã não me importo se me amas ou mesmo se existes.
Preciso de ópio, preciso de esperança.
Por isso, peço que não me abandone, peço que me dê força pra continuar.

O desgaste persiste, o cansaço aumenta.
Ainda estou buscando o milagre da minha vida.
Luto para manter os olhos abertos, esperando que algo aconteça.
Apenas peço que não me abandone, peço que me dê força pra continuar.  

2 comentários:

Isabela e Luiz disse...

Gostei muito do seu texto...
Fala sobre perder as forças e precisar de alguem para incentivar a continuar. Estou passando por algo bem proximo a isso. É dificil ter animo pra proseguir quando todos parecem ter virado as costas. O legal é saber que tem outra pessoa no mesmo barco e que essa outra pessoa vai te ajudar a remar.

Blog legal *---*

Bruno Mello Souza disse...

Olá!

Primeiramente, muito obrigado pela visita e pelo comentário.

Desejo que superes todas as barreiras que surgirem em tua vida. Realmente há momentos complicadíssimos, mas lute sempre, jamais desista. Sei que às vezes não á fácil. Mas é necessário.

Um grande abraço, e volte sempre.