sexta-feira, 25 de maio de 2012

Na casa de massagem

- Oi, garotão! Qual é o seu nome?
- Oi! Meu nome é Marcos... E o seu?
- Katiane. Prazer!
- O prazer é meu, hehehe.
- É a primeira vez que te vejo por aqui...
- Sim... É a primeira vez que venho...
- Qual é a sua idade? Parece tão novinho...
- Tenho dezoito. 
- Uau, é novinho mesmo! E o que você faz?
- Sou estudante de engenharia elétrica. Entrei esse ano.
- Humm... E aí, veio fazer alguma coisa eletrizante?
- Hehehe... 
- É satisfação garantida! Palavra! Pode me cobrar!
- Opa... Hehehe...
- Então, meu bem... Vamos subir? Fazer um programinha bem gostoso?
- Humm... E quanto custa?
- Setenta reais, meia hora. Uma hora, cem reais...
- Humm...
- E aí, vamos?
- Er... Pois é... Tô meio mal de grana...
- Ah, vamos lá, benzinho! Você não vai se arrepender! Já tá todo armadinho aí! Vamos!
- Er... Bem...
- Ah, diz que sim! Vai ser bom!
- Er... Bom... Er... Eu tô com a minha carteirinha aqui... Tem desconto pra estudante? 

Nenhum comentário: