terça-feira, 29 de maio de 2012

Latino-americonfusos

Leonardo e Cláudia, conversando na lancheria:

- Leonardo, você viu que aquele meu vizinho da frente, o Marcelo, vai viajar a Quito na semana que vem?
- Poxa... Sério?
- Sim. Ele vai apresentar um trabalho num evento de... Er... Acho que é Ciência Política... Ou Física Quântica... Ah, um negócio do gênero.
- Corajoso, ele.
- Ué, por quê?
- Ora, por causa da guerrilha. Das FARC! 
- Não, não! Isso aí das FARC é na Colômbia! Quito fica no Peru!
- Ah, claro! Sempre confundo...Grande Chavez!
- Não, não, não! O Chavez não é mais Presidente do Peru.
- Nossa! Não sabia disso. 
- Sim, faz um tempinho, já... Voltou aquele japonês, que já tinha sido Presidente antes... O Fukuyama.
- Ah, sim! O Fukuyama! Nunca mais tinha ouvido falar dele! Japinha simpático!
- Ele mesmo! Poxa, Leonardo... Pensei que você fosse mais bem informado... Eu, hein? 

4 comentários:

W.P.S disse...

blog maneiro muito legal parabens

Bruno Mello Souza disse...

Olá!

Muito obrigado pela visita! Volte sempre!

Abraço!

JP Josué Rocha disse...

Eu me amarrei.
Grande abraço.

Bruno Mello Souza disse...

Ae, Josué!

Muito obrigado pelo comentário!

Abraço!