quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assalto no parque

Assaltante: - Perdeu, playboy, perdeu! Passa a grama aí! Rápido, rápido!
Transeunte: - Calma, calma...
Assaltante: - Vamo lá que eu não tenho o dia inteiro! 
Transeunte: - Pronto, tá aqui, ó.
Assaltante: - Ei, que é isso, mano? Tá me tirando? Me dando um tufinho do gramado? Que porra é essa?
Transeunte: - Ué... Você não pediu grama?
Assaltante: - Puta merda... Esse filho da mãe errou a digitação... Ei, Bruno, que palhaçada é essa, meu? Presta atenção aí, se não te meto bala também! Que porra é essa?
Eu: - Ô, rapaz, foi mal aí... Mas baixa essa bola! Quer que eu coloque a polícia na historinha, hein? Posso colocar até o Capitão Nascimento na parada se eu quiser.
Assaltante: - Tá bom, tá bom... Também não precisa partir pra ignorância... Vamos conversar que nem gente... Pra que esse nervosismo todo?
Eu: - Faz o seguinte, rapaz... Pega esse tufinho de grama e te manda daqui antes que eu encha o saco... E não me apareça mais por essas bandas!
Assaltante: - Calma, calma, já tô indo... Deixa assim mesmo... Pessoal sem paciência, viu?

Nenhum comentário: