quarta-feira, 28 de março de 2012

Vai que é tua, Seiya!

Diálogo imaginário entre Saori Kido e Seiya de Pégaso:

- Pois então, Seiya... Tanta coisa se passou, né?
- Saori...
- Acho que chegou a hora da gente pensar mais em nós dois.
- Pensar em nós dois?
- Sim! Já tá mais do que claro que a gente se gosta, né?
- Você está dizendo então... Que também gosta de mim, Saori?
- Claro! 
- Saori... Athena!
- Vem cá, Seiya! Me dá um beijo logo!
- Beijar você? Você quer que eu beije você? Eu entendi bem?
- Sim!
- Saori! Devo beijar você, então?
- Vamos, Seiya!
- Saooori!
- Rápido, Seiya! Tô perdendo a paciência!
- Você... Está perdendo a paciência?
- Sim, Seiya! Essa nossa relação está muito enrolada! Beija logo!
- Mas... Saori... Você está dizendo que chegou a nossa hora? Você gosta de mim? Quer que eu te beije? É isso, Saori? É isso, Athena?
- Ah, Seiya! Vai pra pro inferno!
- Ir pro inferno? De novo? Hades ainda está vivo, Saori? Me diga logo! Saooooriiii! Athenaaaa!
- Putz...  

8 comentários:

@Tomajeitorapaz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ilario man. Gostei, gostei

Bruno Mello Souza disse...

Opa!

Valeu pelo comentário!

Volte sempre!

Abraço.

Gustavo Rafael C.L. disse...

kkkk
Muito legal cara.
Já estou seguindo seu blog.

Comenta e Segue meu blog também. Código Literário.
http://codeliterario.blogspot.com.br/

Abraço.

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Gustavo!

Muito obrigado pelo comentário e por se juntar ao bravos seguidores do DC!

Visitarei teu blog, com certeza!

Abraço, e volte sempre!

Suellen Silveira disse...

Se não fosse eu esse post nunca seria feito :p HOHOHO
aoskaoskaoskao
Muito bom bruninho =p

Bruno Mello Souza disse...

Hahahahahahah, com certeza, Suellen!!!

Valeu pelo comentário, e volte sempre, guria!

Guilherme Mello disse...

Tu fez um diálogo entre o Seiya e a Saori? É isso mesmo?
Bruno..
UHIUAHSHOUAHSOUAUSHIAUS

Valeu a pena ver o fim dos Cavaleiros com quem mais importa :D
Irmão e Namorada \o/

Bruno Mello Souza disse...

Grande Gui!

Com certeza valeu muito a pena!

Um efusivo abraço!