segunda-feira, 19 de março de 2012

Quatro e meia

- Nossa, esse Big Mac tá espetacular, Ernesto!
- É muito bom, mesmo, Simão. Mas ainda prefiro meu Mc Nífico de bacon.
- Bacon é bom.
- Bacon é demais.
- Mas acho que o diferencial do Mc Donald's é o queijo.
- O queijo é sensacional! Acho que é o toque principal,de fato.
- E a Coca, sempre hiper-mega-gelada.
- Verdade! Nada como uma Coca-Cola beeem gelada!
- Não há refri que se chegue aos pés da Coca.
- Pois é... Mas tu acredita que esses dias fui num aniversário e só tinha Fruki?
- Fruki? Nossa, que chinelagem...
- Um horror.
- Ei, que horas são, hein?
- Deixa eu ver aqui... Quatro e meia.
- Quatro e meia já? Putz! Vamos nos agilizar! 
- Pra quê?
- Tu esqueceu? Às cinco tem a marcha contra o capitalismo e o imperialismo estadunidense! O pessoal vai se concentrar na frente da Prefeitura! 
- Putz! Verdade!
- Não podemos nos atrasar!
- Mas vamos antes pegar uma Coca-Cola pra viagem! 
- Boa ideia! Vamos levar também umas Mc Fritas pra irmos comendo no caminho!

Nenhum comentário: