domingo, 25 de março de 2012

Ainda a panqueca

Sérgio encontra Pedro na lancheria:

- Muito obrigado, Pedro!
- Opa! De nada! Mas... Pelo quê?
- Panquecas... Apresentei a Cláudia para a Fabiana, e ela não falou nada da panqueca!
- Nadinha?
- Nada. Absolutamente nada. Passei por louco. Acho que a Fabiana nunca mais vai querer me ver!
- Que coisa... Por que será que a Cláudia não quis falar da panqueca?
- Não sei! Bom, pelo menos me conta do que se trata, porque até agora não faço ideia do que seja!
- Desculpa, Sérgio. Não posso falar. Se é segredo da Cláudia, se ela não quis te contar, não sou eu que vou fazê-lo.
- Mas... Mas... A Fabiana agora acha que sou maluco por causa disso! Não é justo!
- Desculpa mesmo, Sérgio. Não seria correto com a Cláudia se eu contasse. Desculpa, de coração.
- Mas... Mas... E a Fabiana?
- Pois é... Uma pena.

Nenhum comentário: