terça-feira, 3 de janeiro de 2012

No avião

Pedro e Sérgio, no avião, em viagem pela América Latina:

- Nossa, que cansaço... Essas poltronas são muito apertadas.
- É verdade, Sérgio. Minhas pernas estão espremidas.
- Deviam investir mais no conforto.
- Com certeza...
- Opa! O que é isso? Por que o avião tá descendo tão rápido?
- Olha... Não sei...
- E no meio da cidade? 
- Acho que é um pouso forçado...
- Ih, o que é isso? Tá ouvindo?
- Sim! Estão metralhando nosso avião!
- Ai, meu Deus! Socorro!
- Uau!
- Mamãe! Socorro! Eu não quero morrer!
- E eles não param!
- Pelo amor de Deus, nós vamos morrer!
- Olha, Sérgio... Não sei quem está lá fora... Mas acho que é um pessoal que não gosta muito da gente... 
- Ai, meu Deus! Ai, meu Deus!
- Pelo menos é um jeito estiloso de morrer, hehehehe.
- Socorro! Socorro! Sou muito novo pra morrer! Socorro!

Sérgio, então, acorda gritando em sua cama. E com o lençol molhado.   

Nenhum comentário: