sábado, 21 de janeiro de 2012

Celular

Sérgio é abordado na rua por um estranho:

- Oi, por acaso você tem um celular aí?
- Sim, tenho!
- Posso ver?
- Claro, aqui ó!
- Uau! Última geração, hein?
- Verdade! Paguei o olho da cara nele.
- Hum... Pode me emprestar por um minutinho? Esqueci o meu celular em casa e preciso fazer uma ligação urgente. Vivo fazendo isso. Sempre esqueço o celular... 
- Olha... Estou com pouco crédito... 
- Eu ligo a cobrar! Não se preocupe! Esse meu amigo, o Tim, já está acostumado com minhas chamadas a cobrar! Ele não se incomoda.
- Mesmo? Posso confiar?
- Claro! 
- Tá bom... Mas não se demore muito, hein?
- Ok...
- Uhum... Hum... Hein? Ei! Ei! Por que você tá correndo? Volta aqui! O assunto é tão íntimo assim? Ei! Eeeeeei! Pelo menos me diga quando vai me devolver! Eeeeeeeei!

Nenhum comentário: