domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

E chegou 2012!

Gostaria de aproveitar aqui este espaço para desejar um ano cheio de paz, alegrias, saúde, sucesso e realizações para os leitores do DC.

Eu, particularmente, estou cheio de expectativas positivas para este ano. 2011 já foi um ano fora de série para mim. Conquistei muitas coisas, aprendi muito, cresci e amadureci demais. Pouco é o que tenho para reclamar do ano que se findou ontem. 

Porém, eu quero mais, muito mais. É este tesão pela vida que nos move. E é exatamente por isso que me sinto muito forte e otimista para este 2012. Estou motivado e forte para manter o que consegui até agora, e para conquistar o que ainda me falta conquistar.

Espero que você, amigo leitor do DC, também esteja se sentindo assim, e construa em 2012 o melhor ano de sua vida. 

A peleia vai ser grande. Mas nós vamos vencer.

Feliz ano novo!  

6 comentários:

Patryck - Admin. disse...

Feliz 2012!


Participe do Super Quiz, desafio 4:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-4-bonus-epecial.html

Bruno Mello Souza disse...

Obrigado, Patryck!

Um ótimo 2012 pra ti!

Joicy Sorcière disse...

Oba... vc voltou! Então quer dizer que vc estava viajando? Bom demais... que seu 2012 seja do jeitinho que vc deseja, querido!
Vi que mudou o visu do blog... legal!

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Joicy!

Reitero meus votos de um ano maravilhoso pra ti.

Espero que tenhas gostado da cara nova do DC.

Beijos.

Joicy Sorcière disse...

Bruno, nossa… quanta coisa em 2011, heim? Tomara que vc tenha uma folga, nesse ano. Sucesso em sua defesa, dia 23. Ah, o veio é sensacional! Adoro! rs… quanto ao estilo que não me falta, são seus olhos! rs Olha só… deixo a dica do livro Misto Quente, para que vc leia Bukowski. Foi o primeiro livro que… tbem indico nesse início, que vc leia Factotum e Hollywood…

bjs JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Bruno Mello Souza disse...

Dicas devidamente anotadas, Joicy!

Beijos.