segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Teste de visão

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- E aí, Pedro? Como é que você está?
- Estou tranquilo! E você, Sérgio?
- Tudo bem... Mas acabo de sair de um exame de visão. Fui reprovado. Minha miopia aumentou.
- Nossa... Mas não tem problema. Talvez seja uma boa chance de você fazer uns óculos novos... Porque esses aí...
- O que tem eles? Eu gosto dos meus óculos...
- Bom... Gosto é gosto. Acho meio espalhafatosos.
- E eu acho bonitos! De qualquer maneira, detesto ser reprovado... Mesmo que seja em um exame de visão. Fico constrangido. Sorte sua que nunca passou por isso, e não teve que fazer óculos.
- É... É uma meia verdade. Já fui reprovado num exame de visão. Mas era um exame diferente de tudo que já vi na vida. Ao invés de letrinhas, me mostraram um pôster da Hebe. Fui reprovado. Vi a Jennifer Aniston naquela foto.
- Ué! E o que deu? Algum problema de visão?
- Não, não. Eu tava bêbado, mesmo.   

Nenhum comentário: