quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tecnologia

- Mão na cabeça! Mão na cabeça! Perdeu! Perdeu!
- Calma, calma... Por favor, vamos manter a calma.
- Passa o dinheiro aí, rapá! Rápido! Rápido!
- Mas... Eu estou sem dinheiro. Só tenho o cartão.
- Tá bom, tá bom... Débito ou crédito?
- O quê? 
- Débito ou crédito?
- Hein?
- Tá aqui a maquineta. E aí? Cem reais e estamos conversados.
- Hã... Bom... Tá... Pode ser débito, então...
- Beleza, põe a senha aí rápido, se não eu arrebento os seus miolos!
- Certo, certo... Pronto...
- Isso, muito bem! Tá aqui o seu comprovante, ok?
- Ok... Er... Obrigado.
- De nada! Volte sempre!  

2 comentários:

Joicy Sorcière disse...

Isso se chama EVOLUÇÃO!! KKKKKK


Sobre o comentário lá no blog, sobre o seriado spartacus... Esse lance de química é imprescindível mesmo! Mas, confira pelo menos os dois primeiros episódios! Não se renda ao preconceito. Heheheh... tire suas conclusões! Se gostar, me diga... :) Ah, pode ficar tranquilo e se sinta a vontade para filosofar o quanto quiser... esse é o lugar! Heheheheh bjks

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Joicy!

Vou dar uma olhada neste seriado, mesmo. É aquela coisa: não tem como não gostar de uma coisa sem tê-la experimentado. Claro que isso NÃO VALE PARA TODAS AS COISAS DA VIDA, pelo menos não no meu caso, hehehehehehehe. Mas, para seriados, tá valendo!

Beijos.