quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Peixe

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- E aí, Sérgio? O que você andou fazendo no fim de semana?
- Fui à praia. Passei um dia por lá. Tomei banho de mar, tomei umas caipirinhas. E aconteceu algo incrível.
- E o que foi que aconteceu? Fiquei curioso.
- Tinha um cara vendendo sorvete na beira da praia. E eu fui comprar um. De baunilha. Bem onde estávamos parados, tinha um peixe morto no chão. Bom, quando ele me entregou o sorvete, caiu um pouco, bem na boca do peixe! E sabe o que mais? O peixe engoliu o sorvete!
- Ah, conta outra, Sérgio!
- É sério! Eu juro. Mas o pior vem depois. Quando eu ia colocar a cobertura no sorvete, o peixe começou a falar: "Vem, molho! Vem, molho! Vem, molho!"
- Peraí... Não, não, não, não, não. Você não quer, honestamente, que eu acredite nessa história absurda, né?
- Eu juro! Foi aterrorizante.
- E o que você fez? Começou a conversar sobre a crise dos Estados Unidos? Sobre a ocupação em Wall Street?
- Ha, ha, ha, engraçadinho. Eu saí correndo e gritando.
- Ah, agora melhorou muito. Você saiu correndo de um peixe morto falante.
- Ué, o que você faria nessa situação?
- Bom... Talvez eu procurasse aqueles caras que vendem tapetes e tecidos, sabe? E compraria um tapete voador! Hahahahahaha.
- Isso não tem graça, Pedro! Não tem graça nenhuma!
- Só uma pequena dúvida. Não me leve a mal. Isso aconteceu antes ou depois das caipirinhas?
- Hum... Depois.
- Ah, tá...      

2 comentários:

Joicy Sorcière disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Adorei... me peguei rindo sozinha, imaginando o cara olhando para o peixe e saindo correndo em seguida! No meio da história eu me perguntei a mesma coisa que o Pedro: Se foi antes ou depois da caipirinha! Delírios de bêbados... hahahah... muito boa!

Ah, tem postagem nova lá no blog! ;)
bjks

Bruno Mello Souza disse...

Hehehehehehe, Joicy, umas caipirinhas podem ter efeitos perversos!

Que bom que gostaste do texto.

Muito obrigado pela participação!

Beijos.