sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Massagem

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- Que irritação é essa, Sérgio? Aconteceu alguma coisa?
- Sim! Aconteceu!
- E o que foi?
- Fui enganado! Lembra do mau jeito que eu dei nas costas no domingo?
- Sim, sim. Foi patético! Você parecia uma menininha gemendo de dor.
- Pois então... Minhas costas continuam doendo. Uma coisa insuportável. Eu tinha que resolver isso. Precisava de uma massagem. Então, recebi um papelzinho com um anúncio de uma casa de massagem. E, vou te dizer uma coisa: tá vendo aqui o papelzinho? Nunca, Pedro, nunca vá nessa porcaria! Foi a experiência mais absurda da minha vida. Quando cheguei na sala de massagem, a massagista começou a tirar a roupa! Uma falta de profissionalismo absurda! E, mais ainda! Queria transar comigo! Nunca tinha visto isso! Não sabia que eu era tão sedutor assim. 
- Não, você não é.
- Mas era uma coisa avassaladora! Me levantei, saí da sala de massagem, chamei a gerente, e ela não quis devolver o dinheiro! Briguei, discuti, e fiquei a ver navios. Fui completamente enganado! Acho que vou entrar no Procon! E o pior de tudo: além de ter perdido a grana com uma ninfomaníaca anti-profissional, continuo com essa dor nas costas.
- Você achou ela anti-profissional?
- Mas é óbvio! Você percebe o que aconteceu? Completamente anti-profissional. Acho que viola todas as normas da Associação Mundial de Massagistas.
- Bom... Me parece que ela era bem profissional. Mas é só uma impressão...
   

5 comentários:

Joicy Sorcière disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joicy Sorcière disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bemmmmmm profissional, mesmo!! Com PHD em assuntos ***********... kkkkkkk Adorei... esse Sergio é um sonso, só pode!!! hahahahahah
bjkssss

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Joicy!

Coitado do Sérgio, tudo que ele queria era uma simples massagem, hehehehe.

Beijos, e muito obrigado pelo comentário.

Joicy Sorcière disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... sim, compreendo! Ele só queria uma massagem! Ela que é uma sonsa, mesmo! hahahahahhaah
Poderia ter ganhado uma grana,sem TANTOS esforços! hahahahhaah... Pô...

Tem postagem nova, sobre tatuagem! Te aguardo lá... bjs

Bruno Mello Souza disse...

É isso aí, mesmo, Joicy, hehehehe...

Visitarei o teu blog, sim. Com o maior prazer, como sempre.

A propósito, observando teu perfil, vi que temos mais um ponto em comum, além dos gostos cinematográficos, pelas letras e pela filosofia: ambos somos cancerianos! Que coisa, hein?

Beijos.