segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esnobe

- Oi, moça... Posso saber o seu nome?
- Oi... Meu nome é Maria.
- Hum... Bonito nome... O meu é Márcio. Você vem sempre aqui?
- Sim! Venho há anos!
- Pois é... Eu estou vindo pela primeira vez...
- É... Tenho notado que anda caindo o nível do pessoal que vem aqui...
- Hehe... Me diga uma coisa... Que carne você vai comprar?
- Picanha...
- Picanha é uma boa carne.
- É... É mesmo...
- Eu vou comprar paleta. 
- Pfff...
- Qualquer dia podíamos marcar um churrasco na minha casa, de repente...
- Desculpa... Não saio com homens que comem paleta. No mínimo, no mínimo, coxão mole...
- Ok! Ok! Mas você vai ver! Um dia ainda vou desfilar por aí com um filé mignon bem macio na sacola... E não vou nem olhar na sua cara... Grave isso!
- Tá bom, tá bom, "Senhor Carne de Segunda"...
- O que vale é o coração, viu? Você é muito superficial, mesmo... Conheço muitas marias-espeto como você! Julgam um homem apenas pela carne que ele pode comprar!
- Tá certo, menininho romântico da mamãe... O que vale é o coração, mesmo... Por isso vou comprar dois quilos! Pena que você não tem dinheiro pra isso, né?
- Esnobe!
- Comedor de pelanca!
- Vou sair daqui antes que me irrite! Tchau!   
- Bye, bye! Até nunca mais!

Nenhum comentário: