quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Humanitário

Pedro entra no ônibus, e começa e devanear...

"Ufa! Finalmente consegui entrar...

Tá cheio, isso aqui...

Odeio ficar de pé...

Será que não vai vagar um lugarzinho?

Opa, tem um tiozinho se levantando...

É agora!

Puta que pariu! Aquele imbecil foi mais rápido...

Porcaria...

Inferno andar de ônibus...

Humm... Olha lá... Aquele cara tá se preparando pra levantar...

É agora...

Lugar dos deficientes e idosos...

Dane-se.

Vou sentar, não quero nem saber. E se chegar alguém, foda-se.

Consegui!

Beleza!

Nossa... Como esse cara é gordo... Mal consigo me mexer...

Droga...

Quando abre lugar, é do lado de um gordão, e no banco especial...

Sou muito sortudo, mesmo.

Argh... Olha a unha desse cara! Que porco!

Puta merda, ele tá fedendo...

Caraca, há quanto tempo esse sujeito não toma uma banho? 

Tomara que não passe essa inhaca pra mim...

Putz...

Ah, olha só, uma velhinha!

Isso! Vou oferecer o lugar pra ela!"

- A senhora quer sentar aqui?
- Claro! Muito obrigada!
- Não tem de quê!

"Ufa... Como é bom ficar de pé de novo!

Ela está sentada agora, do lado do gordão fedido.

Acho que ela está feliz...

Deve estar... Não é todo dia que se encontra alguém tão gentil e educado como eu...

Fiz a boa ação do dia.

Ainda bem que sou um cara altruísta...

Quem mais seria tão bondoso e humanitário?

Eu sou demais!"

...............................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue! 

Nenhum comentário: