sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Viúvo

- Alô, senhor Artur Ferreira?
- Alô... Sim, é ele mesmo.
- Bom... Presumo que o senhor conheça Marisa dos Santos Ferreira.
- Sim. Sou marido dela.
- Pois então... Sou do IML, e tenho péssimas notícias para o senhor. Sua esposa acaba de falecer.
- Hum... Que pena... E como foi que aconteceu?
- Um acidente de carro. Ela capotou um Golf preto.
- O quê? Ela capotou meu carro? Meu Golf? E como ele está?
- Infelizmente, foi totalmente destruído. Lamento informar.
- Não! Nãão! Nããão! Não pode ser! O que vou fazer da minha vida agora? Meu Golf preto! Meu Golf! Não pode ser! E eu nem terminei de pagar as prestações! Não! Diz que é mentira! Por favor! Não! Não pode ser verdade!
- Meus pêsames.
- Não pode ser... Não pode ser... Não pode ser...

.............................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue! 

Nenhum comentário: