segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tosse

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- Pedro, você não sabe o que aconteceu quando eu estava vindo no ônibus.
- Calma, Sérgio, você está tenso... O que houve?
- O cara que sentou do meu lado começou a tossir! E não protegia com a mão, nem virava para o outro lado! Deve ter me enchido de germes!
- Nossa, que horror! E o que você fez?
- Ora, fiz o que qualquer pessoa normal faria: comecei a tossir na cara dele também!
- Bom... Deixe-me antes falar um pouco a respeito do conceito de pessoa normal...
- Ah, pára! Eu tinha que fazer isso! E ainda estava em desvantagem, porque não estou gripado. Mas tudo bem... Pegamos o ônibus sempre juntos, no mesmo horário...
- E o que você pretende fazer? Vai se vingar?
- Ora, meu amigo... É lógico que vou me vingar! Isso não pode ficar assim!
- Mas... Mas...
- Não tem nada de "mas". Foi ele quem começou! Vou sair daqui, andar mal agasalhado, procurar lenços de papel sujos, e pegar uma gripe bem forte! Aí vou sentar do lado dele no ônibus e começar a tossir e espirrar bem na sua cara! Aaah, amigo, começou a Guerra do Muco! E eu vou vencê-la!
- Bem... Eu não tinha complementado sobre o conceito de pessoa normal, né?

...........................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!   

Nenhum comentário: