segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Restaurante

Mesa 1: um homem e uma mulher.
Ele pensa: "Quero sair logo para transar com ela."
Ela pensa: "Quero sair logo... Nunca vou transar com ele."

Mesa 2: um homem sozinho.
Ele pensa: "Que fome! Por que essa lasanha tá demorando tanto?"

Mesa 3: um homem e seu filho.
O homem pensa: "Nada que eu faço agrada esse moleque!"
O garoto pensa: "Nada que eu faço agrada esse chato do meu pai!"

Mesa 4: um homem e uma mulher, de mãos dadas.
Ela pensa: "Encontrei meu príncipe encantado... Ai, ai..."
Ele pensa: "O que é esse negócio estranho na boca dela?"

Mesa 5: dois homens.
Um deles pensa: "Quem é aquela gostosa na outra mesa?"
O outro pensa: "Até que ele não é de se jogar fora..."

Mesa 6: duas mulheres.
Uma delas pensa: "Que mulherzinha vulgar! Pensa que tá arrasando com esse decote!"
A outra pensa: "Que mulherzinha vulgar! Pensa que tá arrasando com esse batom vermelho!"

Mesa 7: um homem e uma mulher.
Ele pensa: "Acho que ela está gostando de mim! Estou me saindo bem demais!"
Ela pensa: "Esse é o cara mais idiota que já conheci! Pelo menos tá pagando a conta..."

Mesa 8: Pedro, Cláudia e Sérgio.
Os três pensam: "O que será que esse pessoal todo deve estar pensando?"

....................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue! 

Nenhum comentário: