sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Prosseguir

Passando por cima de tudo.
Assim é necessário prosseguir.
Mesmo que o mundo desabe.
É proibido parar.

Meus pés ainda sangram.
Marcas de um caminho que não foi nada fácil.
Ainda há quem duvide, mas a força é muito maior.
Meu espírito está elevado, e meu peito aberto para seguir a trilha.

Caídos no chão, alguns choram e ainda lamentam.
A superação vem da desconfiança.
É o melhor combustível nessa luta.
Apenas sorrio, e aprecio o horizonte, olhando de cima da montanha.

Agora é tarde pra voltar atrás.
Virou seu rosto e agora quer gozar os benefícios.
Não, não, não, eu precisei de você na hora mais difícil.
Na penumbra não encontrei ninguém por aqui.

Só na facilidade, no glamour, você quer se apresentar.
Desista, baixe a cabeça e prossiga.
Nunca abandonarei meus sonhos, tudo o que quero conquistar.
Eu sei muito bem quem esteve sempre ao meu lado, eu não vou esquecer jamais.  

.................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue! 

Nenhum comentário: