terça-feira, 27 de setembro de 2011

Feiucho

Leio no R7 que estão procurando, na Carolina do Sul (EUA), um sujeito igualzinho ao Ronaldinho Gaúcho (http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/policia-procura-bandido-igual-a-ronaldinho-gaucho-20110927.html?question=0). Ele teria invadido a casa de uma senhora, e ela teria ficado assustada.

O fato dele ter invadido a casa, com certeza é motivo para a busca por parte dos policiais. Afinal, ele invadiu a propriedade de uma pobre velhinha. Mas, dizer que ele assustou a idosa, ora, o que tem de estranho? É ousadia demais esperar que uma pessoa que dê de cara com alguém parecido com o Ronaldinho Gaúcho não se assuste. Não tem como não se apavorar.

Eu mesmo, esses dias, liguei a tv num jogo do Flamengo, bem na hora em que estavam dando um close no rosto do Ronaldinho, na hora de uma cobrança de falta. Não consegui dormir por dias.

Se fizerem uma regravação do filme "O Homem Elefante", sugiro o atacante rubro-negro para o papel principal. Seria economizada uma boa grana em maquiagem. 

Muita gente diz que o Ronaldinho Gaúcho joga bonito. Eu discordo frontalmente. Com aquela latinha, se tem uma coisa que ele nunca vai conseguir fazer, é jogar bonito.

Algum patrulheiro do politicamente correto, a esta altura, deve estar pensando: "Que horror! O que importa é que ele seja bonito por dentro!" Com certeza! Concordo em gênero, número e grau!

Inclusive, dizem que o pâncreas dele é uma belezinha. Ouvi também umas garotas comentando que o intestino delgado do atleta flamenguista não é de se jogar fora... É uma raríssima beleza interior, sem dúvida...  

......................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!    

Nenhum comentário: