quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cachorrinhos marrentos

Existe uma diferença básica entre cachorros grandes e pequenos. Cachorros grandes impõem respeito. Cachorros pequenos pensam que impõem respeito.

Acho muito engraçado quando passo por uma casa que tem um cachorrinho minúsculo que não pára de latir. Eles são pequeninos, ninguém os respeita, e ainda assim, bancam a maior marra. Até parecem uns times que conheço...

Talvez estes cãezinhos até tenham seus motivos para tanta marra. Afinal, o sujeito passa na frente da casa, eles latem, latem, e o cara vai embora. O cachorrinho deve pensar algo como: "Viu como sou fodão? Foi só eu latir que ele nem se meteu e passou reto. Sou muito, muito mau..."

Por isso mesmo, qualquer dia desses vou colocar as coisas no devido lugar. Quando o cachorrinho marrento começar a latir, vou adentrar o pátio, invadir a casa, não vou roubar nada, e vou embora, só para mostrar quem manda. Quero só ver se ele vai se bancar...

.....................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!    

Nenhum comentário: