sexta-feira, 16 de setembro de 2011

3 anos de Dilemas Cotidianos- 1ª posição: Flores

A primeira posição do especial de 3 anos do DC fica com o texto "Flores", publicado em 10 de fevereiro deste ano.

......................................................................

Passei a noite rezando.
Passei a noite meditando.
Passei a noite entregando meu coração.
Passei a noite pensando nela.

A vida não poderia ser tão ingrata.
Um deboche divino seria minha maior lástima.
De repente, espanto meus medos.
Ela vai ficar bem.

E continuarei aqui, todo dela, e mais meu do que nunca.
Nas flores, tudo que sinto, singelamente descrito naquelas pétalas.
Mesmo ali, ela sorri, sempre lindamente.
E eu, eternamente sem jeito, digo tudo sem dizer nada.

Estou com ela, e estarei, sempre que ela precisar.
Quase chorei enquanto voltava.
Se pudesse, a teria abraçado por um dia todo, por uma vida inteira.
Mas ela vai sair de lá, logo.

E então, poderemos sorrir juntos.

...................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: