terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trote

- Alô...
- Alô, é a dona Maria José?
- Sim, é ela mesma.
- Por gentileza... A senhora confirma que é mãe do senhor Fernando Pereira da Silva?
- Isso, sou mãe dele, o que aconteceu?
- Bom... Tenho más notícias para a senhora...
- Ai, meu Deus, o que aconteceu com meu filho?
- Senhora, mantenha a calma. Meu nome é Frederico, sou do IML, e gostaria de avisar que seu filho veio a registrar óbito agora há pouco. Foi atropelado por um Chevette.
- Ai, meu Deus, não me diz isso! Urgh! Ai! Aaaaai! Aaaaaaai!
- Mãe...
- ...
- Alô... Mãe, mãe! Sou eu, o Fernando! Era só brincadeira! Mãe! Mãe!
- ...
- Putz... Que merda eu fiz?

.............................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

4 comentários:

lollyoliver disse...

Adorei, muito bom!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Bruno Mello Souza disse...

Olá Lolly!

Muito obrigado pelo comentário!

Volte sempre!

Paula disse...

kkkkkk
Ficou órfão!!

Bruno Mello Souza disse...

Hahahaha, pois é, Paula.

Nosso amigo foi dar uma de engraçadinho e o tiro saiu pela culatra!

Volte mais vezes!