sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Entrevista de emprego

- Bom dia, senhorita Vanessa. Então, você está interessada em trabalhar na nossa empresa?
- Sim, sem dúvida. Estou muito motivada para trabalhar aqui. Já me informei sobre todos os detalhes da organização.
- E quais são seus principais atributos profissionais?
- Ah, sou uma pessoa dinâmica, gosto de trabalhar em grupo, buscar ideias novas, enfim, fazer com que a empresa busque sempre avançar de maneira criativa.
- Cursos, habilidades, o que você teria para nos oferecer?
- Sou fluente em inglês, alemão, italiano, francês, espanhol e tupi-guarani. Além disso, tenho conhecimentos sobre os padrões mais atuais de informática e tecnologia.
- Isso é ótimo. Estou gostando bastante do seu perfil.
- Trabalhei na Microsoft, inclusive. Tenho aqui uma carta de recomendação escrita de punho pelo Bill Gates. Peraí, vou pegar...
- Perdão, a senhorita deixou cair uma coisa ali... Um dvd... Inimigos da HP, é isso?
- É... É, sim...
- Hum... Você ouve Inimigos da HP?
- Não, não! Er... Já ouvi... Mas...
- Me desculpe, senhorita. Infelizmente, não poderemos contratá-la.
- Eu... Posso parar de ouvir... Por favor... Eu nem gosto desse negócio... Nem sei como veio parar aqui!
- Lamento, lamento muito. Passar bem.

......................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: