segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desculpas...

Pedro e Sérgio conversando na lancheria:

Pedro: - Opa, finalmente chegaram nossos cafés!
Sérgio: - Ainda bem, tava demorando, mesmo!
Pedro: - Nada como um bom mocaccino.
Sérgio: - Sem dúvida. Esse negócio é muito bom.
Pedro: - Adoro... Ih, Sergio, olha lá quem tá entrando. Aquele chato do Jonas!
Sérgio: - Ah, não! Esse cara tem a incrível capacidade de não falar nada de interessante!
Pedro: - Absolutamente nada! Ih, ele tá vindo pra cá, disfarça.
Jonas: - Olá, pessoal! Como andam? Vocês nem imaginam o que andei fazendo! Comprei um cinto! Fazia tempo que não comprava um cinto! A fivela dele é demais!
Pedro: - Oi, Jonas. Pois é, legal. Pena que a gente já tá de saída. Eu tenho que... er... comprar pastilhas.
Sérgio: - De freio.
Pedro: - Não, de hortelã.
Sérgio: - Pastilhas de freio de hortelã. Os freios esquentam, e elas refrescam. É muito útil.
Jonas: - Mas você tem carro, Pedro?
Pedro: - Er... Não, mas, quando comprar um, já tenho... isso. É difícil de encontrar no mercado.
Jonas: - Nossa... Que estranho...
Pedro: - Tá bom, tá bom... Na verdade eu tenho que buscar a minha sobrinha no balé. A...
Sérgio: - Maria Joana.
Pedro: - É... Isso... Maria Joana.
Jonas: - Poxa... Nem sabia que você tinha irmãos, Pedro! Você sempre disse que era filho único!
Pedro: - Tá bom, tá bom, chega de mentiras! Na verdade, eu tenho uma reunião na ONU, meu vôo sai daqui a pouco, desculpa mesmo... É na Suíça, essa reunião...
Sérgio: - A ONU não é em Nova Iorque?
Pedro: - Não, Sérgio, a reunião é na Suíça, não viu as passagens? Você também vai!
Sérgio: - Ah, é mesmo! Sim, é na Suíça. Você tem que ver aquilo, Jonas! Tem os Alpes. E a gente vai se reunir pra discutir... a fome... na África...
Pedro: - Exato. Vamos discutir, e ver os Alpes.
Sérgio: - E também lá tem muitos chocolates alpinos. São incríveis!
Pedro: - Sim, até tinha me esquecido. Vamos nos reunir, e comer chocolate alpino.
Sérgio: - Vamos comer chocolate alpino e nos reunir.
Pedro: - E também vamos ver os Alpes!
Sérgio: - Isso, ONU, Alpes, reunião, e chocolate alpino! E tem os relógios e canivetes!
Pedro: - Isso... Isso... Isso mesmo...
Jonas: - Nossa, vocês nem tinham falado disso! Pena que não podem ficar mais! Boa viagem, então!
Pedro: - É... Isso, boa viagem pra nós, né, Sérgio?
Sérgio: - Ahã! Boa viagem pra nós! Tchau, Jonas!

................................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: