sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Depoimento

Numa cidadezinha por aí...

- Então, senhor... Juquinha... Onde você estava na tarde de cinco de julho?
- Gugu... Dadá...
- Que gugu dadá o que, ô vagabundo! Desembucha! Começa a falar, meliante de merda!
- Uuuu... Guuu... Aaaa...
- Tu tá tirando onda com a minha cara, marginalzinho? Tá rindo de quê? Tenho cara de palhaço?Olha pra mim! Olha pra mim!
- Ma... Ma...
- Ô vagabundo, é melhor pra ti falar logo! Não quero apelar! Tô perdendo a paciência...
- Da da da da...
- Pensa que tá aonde? No bercinho? No maternalizinho, é?
- Gu... Gu...
- Fala logo, vagabundo! Moleque de merda! Fala! Fala! Desembucha, filho da puta!
- Gu... Da... Gu... Buáááááááááááááá! Buáááááááá!
- Fecha a matraca, meliante! Responde logo, antes que eu te coloque no saco!
- Buááááááááá! Glup... Glup... Blaaaaaargh!
- Filho da puta, me vomitou todo! Ô Nogueira, pega as algemas! E tira a chupeta dele. Esse vagabundinho tá preso por desacato à autoridade!

..........................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: