sábado, 20 de agosto de 2011

Cicatrizes e certezas

Acordo todo dia sem saber quem sou.
Estou à procura de algo para começar de novo.
Mas caio sempre na mesma história.
Já não tenho paradeiro.

Me disseram que isso seria fácil.
Mas aquele sinal verde me dilacera.
Estou parado, com as pernas imóveis.
Tentei ir devagar, mas estava rápido demais.

Eu só queria acertar.
Então, me desculpe se errei.
Me dê sua mão antes que tudo acabe.
Eu sei que ainda posso fazer mais e melhor.

Vozes me chamam de longe.
Não vejo ninguém, mas já não temo isso.
Nada pode ser pior do que as coisas que já vi.
Talvez um dia você possa entender melhor.

Estamos caídos, mas não estamos derrotados.
Ainda estou vivo, ainda posso ir mais longe.
Sempre levantarei, é esse o meu destino.
Estas cicatrizes me dão essa certeza.

......................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: