segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Blasé (2)

Pedro e Sérgio, conversando numa lancheria:

- Pedro, você não imagina o que comprei hoje pela manhã!
- Não, não imagino.
- Um corretivo, daqueles de apagar caneta.
- Nossa, parabéns.
- Sempre gostei deles. Quando era criança, eu errava de propósito só pra usá-lo.
- Uau, Sérgio. Infância emocionante, a sua.
- É... Era bem divertido... Er... Pedro, olha ali na mesa ao lado. Acho que o cara não tá passando bem.
- Ih, é verdade, olha aquilo! Que bizarro!
- Acho que ele tá tendo um ataque cardíaco. Tá se contorcendo todo!
- Nossa, que vexame.
- Patético.
- É... Acho que foi pra banha, olha só.
- Verdade... Não tá mais reagindo.
- Pena.
- Pelo menos ele morreu comendo, hehehe.
- Hahahaha, isso é bom. Eu também quero morrer "comendo", se é que você me entende...
- Hahahaha, com certeza, com certeza!
- É a melhor morte!
- Bom, vou ter que chamar o garçom, né... Ô garçom, vem aqui um pouquinho. Por gentileza, ligue pro IML, pra recolherem esse cara morto aqui do lado. Ah, e, por favor, me vê mais um xis coração. Com bastante catchup.

......................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: