terça-feira, 30 de agosto de 2011

1000 vezes Dilemas Cotidianos

Sem dúvida nenhuma, esta postagem é muito significativa. O Dilemas Cotidianos chega à marca de 1000 postagens. É uma marca emblemática, que me deixa bastante feliz, e cheio de motivação.

Acima de tudo, escrever aqui no DC é algo que é extremamente prazeroso para mim. É um exercício de liberdade. É algo que me contenta e me dá certa força.

Nestes quase três anos de blog, muitas coisas se passaram. E, de uma maneira ou de outra, elas se refletem aqui neste espaço: as alegrias, as tristezas, as reflexões, tudo que tenho vivido, de algum modo permeia as linhas aqui escritas.

O DC tem crescido significativamente durante esse período. O número de acessos, de comentários, de seguidores, tudo isso tem aumentado a cada dia. Obviamente que por ser um blog humilde e pessoal, esse crescimento se dá de forma paulatina. Mas ele parece ininterrupto, e consistente, dentro das limitações inerentes a um espaço com essas características.

Acredito que o estágio que o DC alcançou se deve um pouco à simplicidade do blog. Não tenho grandes pretensões com ele, não quero que ele seja um site de humor, ou de política, ou de versos, ou de crônicas. Quero apenas me expressar sobre aquilo que eu bem entender, e da forma como eu achar melhor. Acho que isso torna as coisas mais intensas, e acaba provocando certa identificação por parte dos leitores: acima de tudo, este é um espaço escrito por um ser humano, que acerta, que erra, que tem suas controvérsias, que tem suas forças e suas fraquezas.

Gostaria de agradecer imensamente a cada pessoa que lê, que comenta, e que segue o DC. Você, leitor, é uma motivação muito especial. A participação no blog tem aumentado a cada dia, e quero que aumente ainda mais. A interação é fundamental, em todos os sentidos, tanto para analisar aquilo que repercute positivamente, quanto para repensar aquilo que pode ser melhorado.

Cá está o Dilemas Cotidianos, pela milésima vez. Que venham mais 1000, 2000, 3000, 10000 textos. Conto com vocês para seguir esta jornada.

..............................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela miléssima postagem! teus textos tem um diferencial ,é criativo,é atual,é inteligentissimo ,bem humorado é acima de tudo é de uma sensibilidade....1000 vezes parabéns.

Bruno Mello Souza disse...

Olá!

Muito obrigado pelas palavras, e pela visita!

Volte sempre!!

Abraços!