sábado, 30 de julho de 2011

Vizinhos escandalosos

Quando se mora em apartamento, a probabilidade de se ter vizinhos escandalosos, que vivem brigando, é imensa. Algo em torno dos 90%.

As brigas dos vizinhos são momentos muito peculiares. Principalmente quando ocorrem no meio da noite, quando estamos tentando dormir.

É uma sensação estranha. É parecido com ouvir um jogo de futebol no rádio. Você fica escutando aquilo e tentando imaginar o que está acontecendo de fato. Às vezes, até escolhe um lado para torcer.

O mercado está perdendo uma grande oportunidade. As empresas de tv a cabo poderiam lançar um pay-per-view dos barracos dos vizinhos. Como um reality show. Seriam instaladas câmeras nos apartamentos deles, e poderíamos comprar os pacotes. Teria o mais básico, só com imagens da sala. E teria o pacote "master", com direito à pornografia, com câmeras no quarto, no banheiro e, por que não, na cozinha.

Para ganhar dinheiro, os vizinhos poderiam vender ingressos para as brigas. Quem quisesse, poderia ver tudinho. Atrás de um alambrado, é claro. Não se pode permitir intromissão no jogo! Podiam até lançar uma carteirinha de sócio-barraco. O sujeito paga uma mensalidade e pode acompanhar todas as brigas do ano.

É claro que tudo isso são apenas ideias. Sempre existirão aqueles que gostam das coisas à moda antiga. O radinho ainda tem os seus encantos...

.....................................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: