quarta-feira, 6 de julho de 2011

Top Blog 2011

Pelo segundo ano consecutivo, o DC foi indicado ao Prêmio Top Blog, na categoria "Variedades". De alguma forma, isso é sintoma do crescimento que o blog vem tendo durante sua existência, com cada vez mais acessos e comentários.

Particularmente, tudo isso me deixa bastante satisfeito. E devo muito disso aos leitores, que, além de acessar o blog, comentam, elogiam, dão sugestões, e criticam, quando assim entendem necessário. Essa interatividade contribui, e muito, para que o DC tenha um conteúdo sempre de relativa qualidade.

O Top Blog 2011 será realizado em dois turnos. No primeiro, via Júri Popular, 100 blogs de cada categoria se classificam para o segundo turno. No segundo turno, os votos são zerados, e estes 100 blogs disputam o Top 3, por duas vias: Júri Popular e Júri Acadêmico.

A votação do primeiro turno se encerra no dia 11/10/2011. A divulgação do Top 100 se dará no dia 22/10/2011. Já o período de votação do segundo turno, e a avaliação do Júri Acadêmico, ocorrerão entre os dias 22/10/2011 e 22/11/2011.
Então, se você gosta do DC, e entende que ele merece se classificar para o segundo turno, vote através do link do Top Blog 2011, à direita do site, e divulgue da maneira que achar mais conveniente.

Para mais detalhes sobre o Top Blog 2011, acesse: http://www.topblog.com.br/2011/.

2 comentários:

Danielle Menezes disse...

imagino como deve ser gratificante tal reconhecimento. Comecei o meu blog agora e ainda me sinto um pouco perdida em como fazê-lo "funcionar"
Bastante sucesso pra vc, que continue sempre crescendo!

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Danielle!

Isso que estás sentindo é, até certo ponto, normal.

Mas te digo pelo caso aqui do DC: esse crescimento veio de uma maneira paulatina, natural, tranquila.

O negócio é ir escrevendo, publicando, divulgando na medida do possível, e deixar rolar. Tudo que tem que acontecer acaba acontecendo no momento certo.

Sempre que quiseres trocar uma ideia, e receber minhas humildes sugestões, ficas à vontade. Pode ser via blog ou mesmo pelo meu e-mail, que tem no meu perfil.

Por fim, muito obrigado pelos votos de sucesso. Desejo o dobro pra ti!

Beijos.