quinta-feira, 21 de julho de 2011

Foto em preto e branco

Vejo a chuva pela janela, e dentro de mim os pensamentos estão escuros.
Procurei andar de cabeça erguida, é algo que ainda busco.
Alguns momentos de fraqueza marcam aquilo que realmente sou, e isso é difícil de encarar.
Mas já não temo mostrar o que acontece comigo.

Dias de esperança ainda se intercalam com as dores de uma multidão ferida.
Tento entender a fuga, e algumas coisas estranhas que acontecem.
Já não sei em que plano estou, e se já posso olhar para a frente.
Talvez eu seja meu maior problema, há sentimentos se escondendo pelos becos.

A cada dia fica mais difícil decifrar alguns gestos.
Nossos caminhos não mudaram, mas permanecemos parados.
Estamos tomados por preocupações e angústias.
Tudo foi mudado, mas ainda somos tão iguais!

Andei por tantas ruas, vivi tantas coisas enquanto estive longe.
Mas eu sempre volto, eu sempre estarei bem aqui.
E daqueles que permanecem, já não sei em quem acreditar.
Anjos tocam nossos rostos, mas acho que eles querem nos assassinar.

Sempre foi assim, brincamos de ser fortes.
A doença está espalhada, buscamos algo para crer.
Visitamos um passado injusto.
Veneno em nossas veias, será que alguém está mentindo aqui?

Estamos ressurgindo do caos.
Olhamos para o céu, alguém olha por nós?
A paisagem está vazia, uma foto em preto e branco.
Somente nós poderemos dar vida a tudo isso.

..............................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

4 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Lindo texto!
Expressou muito bem o que sentimos em dias vazios. Parece bem com o que postei hj e com uma postagem antiga, cujo link tb está na postagem de hj. Se puder, dá uma conferida!
BeijO*-*
evesimplesassim.blogspot.com

pag do blog no face http://www.facebook.com/#!/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Evelin!

Muito obrigado pelo comentário!

Beijo.

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Vou te seguir, me segue tb!!
BeijO

Bruno Mello Souza disse...

Obrigado por seguir o blog, Evelin!!

Seguirei você, também!

Beijo.