terça-feira, 12 de julho de 2011

Acertar

Tudo que vivi...
Tudo o que senti...
Os dias continuam frios.
Mas tantas e tantas vezes tentei acertar...

Cada segundo em que lutei hoje me cobra uma dívida.
Estamos mais velhos, mas nossos espíritos continuam pobres.
Não somos vítimas nem culpados, apenas cometemos erros.
Mas eu juro que tentei acertar...

As ondas sempre voltam, mas já não são a mesma coisa.
Estivemos à procura de nós mesmos, todo esse tempo.
Já não há nada que se possa fazer.
Eu apenas sei que sempre tentei acertar...

E todas as esperanças agora são rochas.
Nossos melhores momentos viraram fósseis.
Não soubemos lidar com nossos medos e fragilidades.
Mas você sabe que em cada gesto eu apenas tentei acertar...

Sinto alguma vida persistindo em mim.
Talvez ainda não seja tarde demais.
Mais um dia ensolarado há de surgir no horizonte.
E, então eu te prometo que continuarei tentando acertar...

.......................................................................
* O DC está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011. A votação do primeiro turno vai até o dia 11/10/2011. O link para o voto encontra-se à direita da tela. Participe! Vote! Divulgue!

Nenhum comentário: