quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pensar

Pensar me faz bem.
Pensar me faz mal.
Pensar me leva ao céu.
Pensar me leva ao inferno.

Pensar me faz voar para longe.
Pensar me faz mergulhar nas profundezas de mim mesmo.
Pensar me coloca nos seus braços.
Pensar me faz te colocar nos braços de outrem, e como esses pensamentos doem!

Pensar me torna mais vivo.
Pensar me mata devagar.
Pensar me faz construir um futuro mais feliz.
Pensar me conduz aos piores fracassos que se possa imaginar.

Pensar me faz acertar, às vezes.
Pensar me conduz ao erro, muitas vezes.
Pensar me faz construir lógicas que de lógicas não têm nada.
Pensar me faz sofrer.

Insisto em pensar.
Penso, penso, penso...
Te penso, te penso, te penso...
E estou aqui, enterrado em meus próprios pensamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCE PENSA MUITO !!!!!
age pouquinho !!!!!
mais gosto do seu blog !!!!
beijos

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Anônimo!

Acho injusto dizeres que ajo pouco. Em alguns casos de minha vida, agi até mais, e mais rápido, do que talvez devesse.

Às vezes, depois de se ter agido o máximo, e chegado no limite das forças, não resta nada mais do que pensar, e esperar por algo.

Pelo menos, é assim que vejo as coisas.

Muito obrigado pela participação!