quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lembranças

Estava pensando naqueles dias em que estive feliz.
Minha alma estava em paz.
Os dias passavam leves, e eu sentia prazer em respirar.
Ainda me pego um pouquinho lá, quando as coisas já estavam explicadas.

O sol nascia sorrindo, tudo era belo.
Cada segundo era vivido em todo o seu esplendor.
Espero poder voltar lá...
Espero descansar meu espírito...

Em algum momento, tudo era novo e interessante.
E como uma criança, eu me via tão disposto a descobrir o mundo ao meu redor...
Hoje sou apenas saudade, incerto, sozinho, desgastado.
Mas ainda há tanto por viver...

Naqueles dias encontrei meu lugar.
Olho para tudo que valeu a pena, lembranças e mais lembranças...
Não havia nada a temer, e nada poderia me parar.
Tudo tinha um significado ímpar...

Ainda gostaria de estar lá...
Ainda gostaria de apreciar a riqueza de um encontro comigo mesmo...
Alguns momentos insistem em fugir, mas eu os guardo no peito.
Alguns dias se passaram, mas já sou outro, e ainda me sinto igual...

Nenhum comentário: