quinta-feira, 2 de junho de 2011

Doação de sangue para Natalia

O leitor mais assíduo do DC já conhece a história da Natalia (http://dilemascotidianos.blogspot.com/2010/11/ajuda-doacao-de-sangue.html; http://dilemascotidianos.blogspot.com/2010/11/natalia.html). Ela é prima de uma grande amiga minha, e possui uma doença rara no sangue.

A menina ainda encontra-se hospitalizada, e está precisando de mais doadores de sangue. É fundamental que todos que puderem ajudem a Natalia. Qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo.

Peço, então, a cada leitor do blog, que não somente faça a sua doação, como também divulgue, de todas as maneiras possíveis, a situação. Quanto mais doadores, melhor. Além disso, trata-se de uma corrida contra o tempo.

É fundamental que, ao se apresentar para a doação, o doador apresente o nome da menina, Natalia Marroni Marques, para que o sangue doado seja destinado especificamente para ela. O número de prontuário não é mais necessário.

O endereço para a doação é Rua São Manoel, 543 (segundo andar). É a rua ao lado do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Recapitulando os dados:
Paciente: Natalia Marroni Marques.
Banco de Sangue do Hospital de Clínicas de Porto Alegre: Rua São Manoel, 543 (segundo andar).

Conto com a solidariedade do amigo leitor do DC.

Para mais informações, acesse: http://www.hcpa.ufrgs.br/content/view/601/800/.

Nenhum comentário: