segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aparição

Surge e desaparece.
Fui pego de surpresa, sempre é assim.
O mundo desaba dentro de mim.
É impossível não sentir essa dor.

Fique um pouco, lembre que eu existo.
Acalme minha alma.
Insisto em me machucar.
Mas ainda posso esperar.

Garota, você tem ideia do impacto que causa em mim?
Já não existe estrutura para deter esta força.
Agora não posso me defender.
Ainda falta terminar isso tudo.

Por favor, pegue minha mão.
Não me deixe cair.
Preciso de sua ajuda, porque meus braços já não conseguem me manter aqui.
Há uma tristeza dentro de mim que só você pode tirar.

Você é uma parte que não posso arrancar do coração.
Tudo poderia ser melhor.
Mas ainda estou aqui.
Sou síntese de angústia, espera e esperança.

2 comentários:

Anônimo disse...

BRUNO SEU BLOG E BEM ROMANTICO, SÃO DILEMAS MESMO?
Se esta vivendo este dilema se entrega a aceita o amor e que esse dilema vai melhor muito.
Boa sorte !!1

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Anônimo!

Obrigado pela visita e participação!

Volte sempre!