domingo, 5 de junho de 2011

Acordar

Estive dormindo por um longo tempo.
Chegou a hora de ressurgir.
Preciso movimentar o mundo à minha volta.
É questão de sobrevivência.

Continuo pensando naquela garota.
Mas tenho que pensar em mim também.
Chegou a hora de botar a cara pra bater.
Chegou a hora de vencer.

Estamos aqui para fazer o que tem de ser feito.
Não posso desistir agora, e tornar vão o todo o tempo em que lutei.
Levanto e respiro fundo, já não dá mais pra adiar.
Somente as minhas forças podem fazer a diferença.

Ninguém pode lutar em meu lugar.
Busco todo o poder que tenho no fundo da minha alma.
Preciso colocar o coração em um canto qualquer.
Somente dessa maneira poderei dar passos firmes.

Não desaprendi a viver.
Não desaprendi a ganhar.
Ainda sou o mesmo.
Tudo o que já fiz posso fazer em dobro, mesmo que esteja sozinho.

Com disciplina e vontade, chegarei onde quero.
Eles podem tentar, mas não conseguirão me deter.
Acordei, estou pronto para enfrentar todas as barreiras.
Estou mais forte e com mais gana do que nunca.

Nenhum comentário: