segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sophia

Hoje é um dia extremamente especial para mim. Nasceu minha afilhada, Sophia. Uma linda garotinha. Estou muito feliz.

Receber a missão de ser padrinho de uma criança já é algo maravilhoso por si só. Quando tal missão é dada por pessoas que você tem na mais alta conta em sua vida, como são os pais dela, Lucas e Cibeles, isto se torna ainda mais fantástico.

São grandes amigos. Seres humanos portadores das virtudes que mais prezo nas pessoas. Pessoas que me fazem acreditar que a vida ainda vale a pena. Amigos já de bons anos, que levarei para o resto dos meus dias. E saber que eles têm essa confiança e consideração por mim me deixa muito contente. Fica muito difícil descrever essa sensação. E é praticamente impossível não me emocionar um tanto.

Desde quando fui convidado a apadrinhar a criança, lá no final de outubro do ano passado, se não me engano, fiquei muito orgulhoso. Serei um dindo bobo e babão, com certeza. E farei de tudo para honrar essa oportunidade e essa confiança. Quero ser o melhor padrinho do mundo. Se vou conseguir? Não sei. Mas vou dar o meu máximo para sê-lo.

Parabéns, Lucas e Cibeles. Desejo que a criança traga muitas alegrias para o casal.

Seja muito bem-vinda, Sophia. Desejo que você tenha uma vida extremamente feliz. No meu papel de padrinho, farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar neste intento. Tenha certeza, minha afilhada.

Nenhum comentário: