quinta-feira, 19 de maio de 2011

Milagre

Estávamos certos quando paramos no meio do caminho?
Hoje a distância está ainda maior.
Remoendo remorsos do que poderia ter sido melhor.
Talvez a resposta esteja em nossos olhos.

Enquanto você sorria para mim, eu sonhava.
Por que tudo mudou tão rápido?
Será o mais correto morrer antes de nascer?
Tudo o que tive e perdi de uma hora para outra ainda me atormenta.

Hoje você acha que foi tudo um acaso, um engano.
Você pensa que errou, mas sequer tentou acertar.
Pagamos o preço da falta de coragem.
Quero voltar no tempo com você, vamos reviver tudo o que sentimos e escrever novamente os últimos dias de solidão.

Já não está mais em minhas mãos, você sabe disso.
Fiz tudo o que estava ao meu alcance, hoje espero que você lembre que eu existo e do que já sentiu por mim.
Lembra-se de quando as coisas davam certo, e nos sentíamos felizes um com o outro?
Resgate as melhores lembranças e venha me buscar, ainda estou ao seu lado.

Já não sei como, mas sei que vou lutar por você até o fim.
Hoje a luta é resistir, é me defender.
Hoje tudo o que posso fazer é aguardar o milagre que está guardado em seu coração.
Ainda tenho fé, ainda estou vivo, ainda te amo, garota.

Nenhum comentário: