segunda-feira, 30 de maio de 2011

300511

A vida está me desafiando novamente.
Tudo o que passei, tudo o que venci, ainda guardo na lembrança.
Parei esta noite, pensava em você.
Acordei e me vi sozinho, não era para ser assim.

Mas tenha certeza que estarei junto de ti.
Não esqueça, meu bem, das coisas que passamos juntos.
Você não está perto de mim.
Mas você está sempre dentro de mim.

Estive triste, estive pensando no que podia ter feito melhor.
Você nunca me deu as respostas ou o melhor jeito de agir.
Fiz tudo o que estava ao meu alcance, você sabe muito bem.
Agora estou esperando algo bom acontecer, o destino te trazer pra cá.

Levanto, me olho no espelho.
Já não me reconheço, tento me lembrar de quem eu sou.
Pareço longe, pareço tão distante, mas não me esqueci de você por um minuto sequer.
Você é tudo que eu sempre quis, você é um traço do meu jeito de viver.

A saudade quase me matou, ela ainda bate muito forte.
Mas eu sei que preciso continuar, e lutar.
Levo você comigo aonde for, não me peça para abandonar meus sonhos.
Já cansei de desistir, agora vou seguir, seguir, seguir.

As horas, os dias, as semanas vão passando, e ainda tenho esperanças e certezas.
Não esqueça, meu bem, que eu nunca vou te esquecer.
Entenda o quanto eu já andei, e que jamais encontrei nada parecido com o seu sorriso.
Muitas vezes tive que me calar, mas você sabe muito bem que ainda estou aqui.

Essa demora não me importa, ainda tenho fé.
A solidão me acompanha, mas o relógio não é conselheiro.
Tudo está mudando e talvez você não perceba.
E quando se der conta, teremos vencido, e estaremos rindo de tudo o que se passou.

2 comentários:

Rique Santos disse...

Olá, parabéns pelo blog, to seguindo.

Quando puder segue lá também:

http://www.interessediario.blogspot.com

Valeu!! Ah, tenho uma dica, vale apena conferir:

Ganhe dinheiro fazendo buscas no Wibi
*Para começar você ganha R$ 10,00 para utilizar o buscador.
*Cada busca no WiBi é contabilizada e se você atingir o mínimo de R$ 100,00, já pode receber o seu pagamento.
*Quanto mais pessoas indicar, mais você ganha
*Cada pesquisa válida vale R$ 0,02 (dois centavos) e você acumula quando seu indicado ou você buscar
*É real viu, basta se cadastrar: http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=93296
Valeu, aguardo você lá!!

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Rique!

Obrigado pela participação!