sábado, 30 de abril de 2011

O título de novela mais bizarro da história

O título de novela mais bizarro da história é disparado daquela que passava da Record. "Os Mutantes: caminhos do coração". Trata-se da sequência de uma novela chamada "Caminhos do Coração". Beleza. Mas é muito, muito estranho. Sou só eu que acho que não combina nem um pouco?

As expressões "Mutantes" e "caminhos do coração" num mesmo título soam tão estranho quanto uma top model comendo um xis do Speedy (essa só quem é de Porto Alegre vai entender). É mais ou menos como se se fizesse um filme "Carga explosiva: quando o amor fala mais alto". Não dá! Simplesmente não dá!

Além disso, quando penso em mutantes, penso em X-Men. Ora bolas, como seria a trama de uma novela "Mutantes: caminhos do coração"? Fico imaginando a sinopse. Seria algo mais ou menos assim: "Wolverine, um mutante de muita garra, vive uma paixão proibida com Tempestade. O cruel Professor Xavier, porém, não permite a união dos dois, vigia a moça por todas as partes, e, junto com Ciclope, fará de tudo para impedir esta linda história de amor."

É... Realmente, não dá... Não sei o que passou na cabeça de quem bolou esse título para a novela. E o pior é que, dando uma pesquisada no Wikipedia, vejo que a novela teve uma nova temporada chamada: "Mutantes: promessas de amor". Um, dois, três, vai: hahahahahahahahahahahaha.

Nenhum comentário: