quarta-feira, 2 de março de 2011

Tempo

Mais uma noite mal dormida.
Você está presente a todo momento.
Alegria e uma dose de angústia se conjugam.
Estou tão perto de encontrar a mim mesmo!

É pouco, é muito.
Somam-se os dias, e a falta de você se torna mais aguda.
Controlo minha alma, minhas lembranças amargas.
Mas eu sei, você é diferente.

Desculpe se de alguma forma te incomodo.
Naquelas flores, tinha um pouco do meu coração.
E ele, desobediente, se rebela contra o tempo.
Está tudo bastante agradável, sei que estamos juntos, mesmo quando não estamos no mesmo lugar.

Torço para que aquilo que sentimos se concretize logo.
Tantas vezes precisei recomeçar, e estou exausto.
Garota linda, você já mora dentro de mim.
Espero que o tempo se mantenha ensolarado, e que as poucas nuvens sumam de uma vez.

Nenhum comentário: