terça-feira, 15 de março de 2011

No seu tempo

Os dias vão passando, belos e promissores.
Oh, menina, você pensava que eu ficaria chateado com suas palavras?
Apenas me deu mais certeza de que quero estar ao seu lado.
Sei que tenho algo por que lutar.

Esperarei o turbilhão de sua vida.
Sim, eu estarei aqui firme para tudo.
Você é a dona do meu tempo.
Vale a pena ficar por aqui, e viver pelo seu sorriso.

O que estamos fazendo não é por acaso.
Peço que me oriente, e me ajude acertar.
Por você, não tenho pressa, só por você.
Apenas quero que se sinta bem.

Seu rosto sob a luz do sol foi a imagem mais linda que já vi.
Ele apareceu por segundos, apenas para me proporcionar aquele prazer.
Meu coração está com você.
Você me motiva a prosseguir, e acredito nas suas palavras.

Sua certeza aparecerá uma hora, e estarei de braços abertos.
Temos o direito à felicidade, e lutarei para que você sorria sempre.
Na sua velocidade, o que tiver de acontecer, vai acontecer.
Quero continuar te vendo, você me faz muito bem.

Nenhum comentário: