sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Brilho

A onda vem avassaladora.
Noite sem sono, coração pulsante.
Prove um pouco da minha felicidade.
Estive pensando em você, garota.

Certeza incerta.
Mas tudo valeu a pena quando você sorriu.
Me acostumei a cair, por isso, fiquei meio atônito.
Você é tão doce, garota.

De volta, reerguido.
Minhas pernas se firmam sobre o chão.
Minha alma está limpa, os pensamentos um pouco mais nítidos.
Você me fortalece, garota.

Dona dos meus melhores sentimentos.
Brilho do sol, brilho dos seus olhos, brilho do seu sorriso.
Tudo reflete em mim, e apenas me entrego.
Você é céu livre de nuvens, garota.

Resta uma espera, pequena espera.
Mas agora tudo está mais claro, pra mim e pra você.
Tudo faz um sentido, finalmente.
Você é minha verdade, garota.

Nenhum comentário: