terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As 10 melhores músicas de Avenged Sevenfold

Nos últimos tempos, tenho ouvido muito Avenged Sevenfold. Não conhecia o trabalho dos caras, e, através da música Nightmare, tomei contato e passei a buscar mais e mais coisas deles. É rock de primeira qualidade, e confesso que estou bem viciado. A banda já está entre as minhas favoritas. Decidi listar, então, as dez melhores músicas da banda, na minha opinião. Se algum leitor não conhece, vale a pena. Ainda há vida no rock!

Décima posição- Tension: Dias normais são tensos e angustiantes. É disso que a décima melhor música do Avenged Sevenfold trata (http://www.youtube.com/watch?v=g9hjfFOob3E).

Nona posição- Save me: A nona posição do ranking fica com uma bela e longa canção do álbum mais recente da banda (http://www.youtube.com/watch?v=dchOBArzefw).

Oitava posição- Nightmare: A música que fez eu me interessar pela banda. Em alguns momentos, lembra demais Metallica (http://www.youtube.com/watch?v=94bGzWyHbu0).

Sétima posição- Danger line: Mais uma música do último e excelente álbum, "Nightmare" (http://www.youtube.com/watch?v=OPMdNlpeJng).

Sexta posição- Afterlife: A sexta melhor música do Avenged vem do álbum que leva o nome da banda, de 2007 (http://www.youtube.com/watch?v=HIRNdveLnJI).

Quinta posição- A little piece of heaven: A quinta colocação também pertence ao álbum de 2007, e fica com a extremamente bem concebida "A little piece of heaven". Teatral e marcante, é uma canção que prova que realmente Avenged Sevenfold é uma banda diferenciada (http://www.youtube.com/watch?v=VurhzANQ_B0).

Quarta posição- Victim: Outra baita música. Diretamente de "Nightmare" para a nossa quarta posição (http://www.youtube.com/watch?v=-UvyvpmMDHg).

Terceira posição- Buried alive: "Nightmare" realmente domina o ranking, colocando o maior número de músicas (esta é a quinta e última). A medalha de bronze também pertence a este álbum (http://www.youtube.com/watch?v=6PRfDJQY_Y8).

Segunda posição- Seize the day: Belíssima música, com uma letra não menos marcante. Pertence ao álbum "City of evil" (http://www.youtube.com/watch?v=jUkoL9RE72o).

Primeira posição- Bat country: "City of evil" conseguiu levar as medalhas de prata e de ouro. Dobradinha sensacional. A grande campeã da nossa lista é a explosiva e contagiante "Bat country" (http://www.youtube.com/watch?v=IHS3qJdxefY).

23 comentários:

Lu disse...

Concordo com você em genero, número e grau, A7X é sensacional, desde que conheci eles, atráves da MTV2 com o clip da música Bat Country, que é demais, acompanho cada cd que eles lançam, aliás tenho todos e também o dvd ao vivo. O Cd Waking The Fallen, também é maravilhoso, ouça as músicas: Unholy Confessions, Clairvoyant Disease, I Won't See You Tonight (Part 1 e 2) além de Chapter Four e Remenissions, vale a pena!!!

Bruno Mello Souza disse...

Oi Lu! Muito obrigado pelo comentário no blog! Avenged Sevenfold realmente é uma banda fora de série. Estás convidadíssima a continuar frequentando o blog, e comentando sempre que quiseres. É sempre bom trocar umas ideias. Beijos.

vitor hugo disse...

oi você esqueceu scream, mia e critical acclaim são muito foda estas
comecei a escuta a banda esse ano e a viciei no trabalho dos caras falou a7x na veia salve the rev

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Vitor Hugo!

De fato, são muitas as músicas boas da banda, qualquer lista que se faça, sempre vai cometer uma ou outra "injustiça".

O que acontece é que passamos por "fases", e, naquela em que eu escrevi, aquelas eram as músicas que estavam bombando na minha cabeça.

Se eu fosse refazer a lista hoje, certamente incluiria "MIA", além de "Beast and the harlot".

Abraço!

Cíntia disse...

Eu tbm conheci o a7x através de nightmare e desde então me apaixonei. City of evil é meu favorito e as músicas q mais to ouvindo são:scream,chapter four,fiction(the rev se foi,mas deixou seu legado),bat country,beast and harlot,dear god e a little piece of a heaven não sai da minha cabeça(o clipe é foda!).
Enfim som diferenciado com conteúdo e essencia!! Só lamento não ter conhecido antes;principalmente na fase the rev*-*
apaixonei. City of evil é meu favorito e as músicas q mais to ouvindo são:scream,chapter four,fiction(the rev se foi,mas deixou seu legado),bat country,beast and harlot,dear god e a little piece of a heaven não sai da minha cabeça(o clipe é foda!).
Enfim som diferenciado com conteúdo e essencia!! Só lamento não ter conhecido antes;principalmente na fase the rev*-*

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Cíntia!

Gosto bastante de todas as músicas que mencionaste.

Atualmente as que mais estou ouvindo são Clairvoyant Disease, Until The End, Chapter Four e I Won't See You Tonight (Part 1).

A cada dia que passa, gosto mais e mais da banda. Alia alma, força, peso e melodia.

PS: O clipe de A Little Piece of a Heaven é realmente uma obra!

Beijos, e apareça mais vezes aqui no DC!

Cíntia disse...

É Bruno,pelo visto vc tá na fase mais metalcore da banda ultimamente. Tbm adoro(the art of subconscious illusion que o diga!)!
Curti o blog,já tem meu voto!
Dsculpe o erro na postagem anteror,tava meio elétrica...(sempre assim quando o assunto é a7x). Bjos:*

Bruno Mello Souza disse...

Pois é, Cíntia. Vou tendo várias ondas de Avenged Sevenfold. O bom é que todas são muito ricas e têm, digamos, um encanto todo próprio.

Muito obrigado pela participação e pelo voto!

E não tem nada que se desculpar, hehehe. É um prazer receber teus comentários.

Reiterando, volte mais vezes, que sempre será muito bom recebê-la por aqui.

Beijos.

Gaby disse...

Oi,então todas que estão ai são as que mais me emocionam pelo fato deles fazerem o trabalho da banda tão bem feito ,mas acho que falto a música "Dear God"..arrepior ouvindo ela ..vlw Bjus Gaby

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Gaby!

"Dear God" realmente é uma ´canção linda. Se estivesse na lista, certamente não seria nenhuma injustiça.

Muito obrigado pelo comentário! Estás convidada a voltar mais vezes ao DC!

Beijos.

Alexander lunkes disse...

Po carra vc deve ser meio loco curtir essas parada vc acha avenged foda de tocar vai ver metallica-destroction-slipknot-steve vai-edie van halen-dream theater-black label society-iron maiden- system of a down----e fica de boa carra essa bandinha mixuruca que vc fala ai nao chega nem nos pes dessas que citei!
E tem + vai assistir os clipes do DragonForce dai tu vai ver o q é foda!!!

Alexander lks disse...

Metallica humilha essa bandinha de rosca floxa.
E quem nao gosto da minha opniao antes ou agora da o toba pro diabo fazer bodoque.buckethead ja é 6x melhor guitarrista do mundo e ainda por cima fez aula com o mestre paul gilbert cridor da les paul entao vai se fu** cambada de f d p!kkkkkkkkkkkkkkk
((( metallica )))

Anônimo disse...

voce fez um belissimo trabalho.esta de parabens.sao blog's assim que da gosto de entrar.
obrigado por existir.vlw

Vitória Dankar disse...

Oii,o seu blog está demais mais voce se esqueçeu também da música Dear God,ela é uma das que eu mais gosto a letra é linda.A7X na veia

ivan ribeiro disse...

faltou dear god, umas das mais lindas que já ouvi; gunslinger(esssa música é foda, particularmente a minha favorita deles); so far away, que na minha opinião já virou um clássico deles e eu acho que poderia colocar warmness on the soul, porque a letra, a melodia, o vocal, tudo é perfeito, essa música é muito linda. Mesmo assim é uma boa lista, valeu.

Anônimo disse...

Poxa vai a lista ficou dahora, so ficou faltando so for away e MIA q na minha opiniao sao as melhore
valeu irmao

Anônimo disse...

cara pra mim nightmare eh uma das primeiras e se eu fosse fazer o top seria o album inteiro da nightmare e tambem botaria cary on, eh muito dificil fazer esse top pq a banda so tem musicas fodas... Vlw !!!

Lan house disse...

isso ai cara mas po se você puder ou for atualizar não esqueça do carry on muito foda essa música

http://www.facebook.com/pages/Carry-on-Avengers-A7X/474207262644905?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

se naum gosta de avenged pq entao estava proucurando as dez melhores músicas dos caras ?
pq comentou um negócio desse cara tu é loko tenho certeza q morreria se soubessem que vc é oooh é seu maldito nightmare hahahaha.
Alexandre desejo tudo d ruim pra vc morra
Ps:.lave sua maldita boca pra falar deles

Anônimo disse...

A7x e foda gosto de todas as musicas !
mais pra mim as musicas :
so far away
Crossroads
radiant eclipse
girl i know
M.I.A
not ready to die
sidewinder
the wicked end
we comeout a night

são as melhores

Renato Amorim disse...

sim muito foda essas musicas ! Sou fã deles a 3 anos . " chaper four " otima musica e letra . Adoro a nova musica "carry on" .

Larissa disse...

faltou So far away ;'c porém, todas são maravilhosas *o*

Anônimo disse...

falto the wicked end e remenissons ai fera :D