quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sugestões para Sílvio Santos sair da bancarrota

Sílvio Santos está na bancarrota. A coisa tá feia. Mas há jeitos de sair dessa. Claro que há. Não vivemos numa sociedade atomista, onde apenas com esforço se pode tudo? Ora bolas, então o Silvião vai conseguir.

Ele pode comprar uma Tele-Sena. Imagina se ganha! Sua vida estará resolvida para todo o sempre! Ou não?

Ele também pode comprar um carnê do Baú. Pode ganhar sua casa própria. Sem-teto, pelo menos, ele não ficaria! E, ainda que não ganhe porcaria nenhuma, vai poder trocar as mensalidades por um produto nas lojas do Baú. Pode levar um ventilador ou um ferro de passar.

Ele também pode ser um revendedor da Jequiti. Se daria bem. Tem tino para vendedor. Se ele batesse na porta de minha casa, certamente o atenderia.

Em último caso, ele poderia pedir um empréstimo no Panamericano. Ah, não, o Panamericano é o pivô da incomodação toda...

Ele já não tem nem Lombardi nem Gugu. Mas poderia derreter os Troféus Imprensa que ganhou. Ouro vale mais do que dinheiro.

Acho que o Silvião vai lançar um programa novo. É típico de sua personalidade. Um Topa Tudo invertido. Agora, a plateia é que vai jogar aviõezinhos de dez reais para ele.

Má oê! Eu quero dinheirôôôô!

Nenhum comentário: